Devocional _ Crescer na Graça

TEMA PARA ESSA SEMANA: 

Crescer na graça e no conhecimento, 2 Pe 3:18:

Aquele que aceita Jesus deve procurar crescer para ser; luz do mundo e sal da terra. Sem crescimento, nos tornamos crentes sem graça, sem luz:
A graça e a verdade, encontra-se em Jesus, João 1:17
(Porque a lei foi dada por intermédio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio  de Jesus Cristo.)

 
A graça nos justifica, e nos torna herdeiros em Deus, Tito 3:7
(a fim de que, justificados por graça, nos tornemos seus herdeiros, segundo a  esperança da vida eterna.)
 
De Deus provém sabedoria e conhecimento, Dn 1:17
(Ora, a estes quatro jovens Deus deu o conhecimento e a inteligência em toda cultura  e sabedoria; mas a Daniel deu inteligência de todas as visões e sonhos.)
 
Quem não crescer na graça e no conhecimento pode se perder, Os 4:6
(O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu,  sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas  sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me  esquecerei de teus filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

86.400 Em sua conta diária

Instalar o Master PDF Editor no Windows

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus