Postagens

Mostrando postagens de julho 7, 2019

Verdadeiro Adorador

Imagem
UMA BOA TARDE!!   Algumas pessoas servas de Deus nos ensinam boas maneiras, vejamos:  "Em um tempo em que muitos gerenciam suas “carreiras” ministeriais para estar em um lugar de destaque, “Serem grandes”, “Serem vistos”, A. W. Tozer nos desafia a voltarmos os nossos olhos para o que Deus está procurando, conforme o Seu Filho nos fala: “o pai procura verdadeiros adoradores...” (João 4.21-23)._ Frase extraída do Livro: O que aconteceu com a adoração?  (A.W. Tozer) 

Fracasso!!!

"Fracassos, repetidos fracassos, são postes de dedo no caminho para a realização."  - CS Lewis Aprender a voltar depois de fracassarmos ou depois de alguma coisa não ter acontecido continua a nos indicar um caminho de descoberta sobre quem somos e para onde estamos indo.  Ele me ensinou  que todos nós falhamos algumas vezes, o que não podemos é permanecer nele  .   Original Inglês: Medium Tradução: Seguidores do Evangelho - Bíblia Diária - Frases

Diabo cabeça dura

Imagem
 “ Embora o diabo seja muito sagaz e sutil, ainda ele é um dos maiores tolos e cabeças duras do mundo como são os mais sutis iníquos. O pecado é de tal natureza que, estranhamente, envai­ dece e torna estulta a mente ”. Jonathan Edwards: Mas aquele que vive em Jesus pode o vencer: Rm 16:20 " E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de Nosso SENHOR Jesus Cristo seja convosco. Amém ".

Deus nossa razão!!

Imagem
Para julho 2019, acreditar em Deus acima de tudo...