Postagens

Mostrando postagens de novembro 20, 2016

Presta atenção ao que você diz:

Imagem

Seus planos

Imagem

A Morte de Jesus

Imagem
Paulo fez uma exposição singular para os coríntios sobre o seu Evangelho, ao qual havia chegado naquela cidade, a verdade absoluta para que acreditassem, não, em mais uma seita; mas em um Evangelho que lhes traria a salvação plena da alma. ... A morte de Cristo não foi a morte de um mártir ou um mero exemplo de abnegação. Foi a morte voluntária de um Substituto divino dos culpados filhos de Adão, por meio da qual Ele fez expiação pelo " pecado do mundo ".

Espírito Santo, guia-me

Imagem

Meu melhor lugar

Imagem

O arco-íris

Imagem
"O arco-íris  aparece quando as nuvens estão pesadas com chuva mais é removidas após a chuva...Quanto mais densa a nuvem, os destaques são mais nítidos no arco-íris.  O arco-íris aparece quando já é parte clara do céu, o que aponta para a lembrança de misericórdia no meio da raiva, e parece como se as nuvens foram fechados pelo arco não se estendendo para o céu, porque o arco está chovendo ou a cor ricamente enfeitada como margem de uma nuvem. Um arco inspira o terror, mas o arco-íris é um arco que tem corda ou flecha. É um arco, mas ele está apontando para o céu, não na terra; porque os sinais da aliança não têm a intenção de assustar, mas para o conforto. " fonte: Matthew Henry  seguidoresdoevangelho  

Tenha Calma

Imagem

Oi

Imagem

Vai dar certo

Imagem

Precisamos perdoar

Imagem

Boa tarde

Imagem

O Hedonista

Imagem
Lucas 15:12. E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda. Lucas 15:13. E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. O que significa hedonismo: ( he·do·nis·mo: grego hedonê , -ês , prazer , alegria , desejo + -ismo [Filosofia]   Doutrina filosófica que faz do prazer um bem supremo e . objeto da vida .) Dicio. Priberam. he·do·nis·mo ( grego hedonê , -ês , prazer , alegria , desejo + -ismo ) substantivo masculino [Filosofia]   Doutrina filosófica que faz do prazer um bem supremo e . objeto da vida . "hedonismo" , in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/hedonismo [consultado em 25-11-2016]. he·do·nis·mo ( grego hedonê , -ês , praze

Sexta Feliz

Imagem

Nada maior que a Fé

Imagem

Bíblia Diária _ O Amigo

Imagem

A igreja no Iraque

Imagem
Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu  vos envio a vós. João 20:21 A igreja tem um chamado, Jesus a enviou para encontrar a ovelha perdida. Aqui ele faz um paralelo entre o envio que o Pai fez enviando-o, e a sua ordem expressa para a igreja, " vós ". ... Ate que ir, em alguns lugares deu muito certo, alguns desbravadores conseguiram seus objetivos, e a igreja cresceu. Mas não tem sido assim em alguns lugares, principalmente no Oriente.

Te desejo Bênçãos

Imagem

Um bom Vencedor

Imagem

Devocional _ Crescer na Graça

Imagem
TEMA PARA ESSA SEMANA:  Crescer na graça e no conhecimento, 2 Pe 3:18: Aquele que aceita Jesus deve procurar crescer para ser; luz do mundo e sal da terra . Sem crescimento, nos tornamos crentes sem graça, sem luz: A graça e a verdade, encontra-se em Jesus, João 1:17 ( Porque a lei foi dada por intermédio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio  de Jesus Cristo. )

Louvor Gospel

Imagem

Dios, Gracias

Imagem

Um dia Melhor

Imagem

Papai do Céu

Imagem

Bíblia Diária _ Alimente da Palavra

Imagem
Hebreus: 5. 13. Ora, qualquer que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da justiça, pois é criança; 14. mas o alimento sólido é para os adultos, os quais têm, pela prática, as faculdades exercitadas para discernir tanto o bem como o mal. - Bíblia JFA A Bíblia é comparada à alimentação diária,  e todo cristão sabe disso.  Olha que assim há os que ainda tomam leite,  ou seja; aqueles que não suportam uma comida mais forte.  Já os que comem uma refeição adulta são os que sabem o quanto a Palavra de Deus é importante para a sua vida espiritual; alimentar da verdade deixa o homem melhor e mais culto,  torna-o mais parecido com o homem criado segundo o propósito divino. ... Não perca tempo,  Leia a Bíblia!

A Pessoa do Espírito Santo 02

Imagem
A Personalidade do Espírito Santo: Considerando o que a Bíblia diz quanto à personalidade do Espírito Santo, conclui-se que Ele não é simplesmente uma força qualquer, ou uma influência; mas segundo a Bíblia, Ele é uma pessoa como mostra toda exegese, e semântica bíblica. Não tem como associar a uma coisa, ou objeto obsoleto referências pessoais evidentes como relatadas nos escritos bíblicos, mas infelizmente terão aqueles que entendem suas próprias premissas. Mas a Bíblia revela sua identidade em várias passagens:

Rompendo em Fé

Imagem

Um dia alguém entra

Imagem

Não derruba

Imagem

Nada vai embora

Imagem

Deus determina

Imagem

São Pobres

Imagem

A Pessoa do Espírito Santo

Imagem
Atos 8.14-17  Os Apóstolos, pois, que estavam em Jerusalém, ouvindo que Samaria recebera a Palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João. 15. Os quais, tendo descido, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo. 16. ( Porque sobre nenhum deles tinha descido; mas somente eram batizados em nome do  Senhor Jesus.) 17. Então lhe impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo.  Pois bem, alguns que não concordam em falar em línguas argumentam que a Bíblia não  menciona especificamente que os samaritanos falaram em línguas ao receberem o Espírito Santo.

A Pessoa de Jesus Cristo 03

Imagem
Pessoas que testificaram da pessoa e obra de Jesus: Albert Einstein, físico nascido na Alemanha, disse: “Sou judeu, mas fico encantado com a figura luminosa do Nazareno.” Numa ocasião, perguntaram a ele se acreditava que Jesus tinha existido de verdade. Ele respondeu: “Sem dúvida! Ninguém consegue ler o Evangelho sem sentir a presença real de Jesus. A personalidade dele pulsa em cada palavra. Nenhum mito tem tanta vida assim. ”

O Abraço

Imagem

Não estacione

Imagem

Casar é saber. ..

Imagem

Esperança

Imagem

Nunca Desista

Imagem

Uma Oração

Imagem

Deu tudo certo!

Imagem

Deus dirige

Imagem

Bíblia Diária _ te guarda

Imagem

Reclamação por gratidão

Imagem