Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2016

Deus tudo governa

Imagem
Deus mantém tudo em seu glorioso poder;  com prioridade a vida humana,  e especialmente a nossa vida e as famílias,  amém!

Tua Fé

Imagem

Semana encerrando

Imagem

Abençoada Tarde

Imagem
Sábado! Shabat Shalom,  abençoado para você e a sua família. ...

Psiu!

Imagem

Presente de Jesus

Imagem
Neste Sábado abençoado,  que seja o dia da sua bênção. Jogue fora as incertezas e cabeça erguida para o alvo! Bom e abençoado fim de semana.

Acordo Agradecendo

Imagem
Melhor do que pedir, é agradecer! Então quando o dia nasce, o motivo e especial porque nele tenho a oportunidade de lutar pelo que tenho pedido a Deus. Todá Raba Adonai (Muito obrigado Deus)

Boa madrugada

Imagem
Enquanto você dorme,  alguém pode estar falando com Deus.  Pedindo para que você acorda com saúde, força e fé para um novo dia! Obrigado Senhor!  A sua graça seja com todos os meus amigos e irmãos.

Conhecer a Deus 01

Imagem
Conhecer a Deus, o que a Bíblia diz? Por que eu preciso conhecer Deus? Para essas perguntas a Bíblia diz: " Conheçamos, e  prossigamos em conhecer ao Senhor ..." (Oséias 6:3) O chamado a conhecer a Deus é universal tanto coletivamente, como pessoal. Alguém tem dúvidas da pessoa de Deus, então chegue a Deus, e prossiga.  Tiago no Novo Testamento diz: " Tg 4:8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. " o passo principal para conhecer a Deus, é aproximar dele, de seus conceitos, de sua Palavra.

QUEBRA de MALDIÇÕES

Imagem
Quebra de Maldição Quando você fez uma campanha dessa natureza? Quais maldições você quebrou mesmo? Por que o mundo ainda está mergulhado em maldições e desastres, sem falar em grandes quantidades de pessoas que afastaram da igreja? Será que algumas maldições não saem da vida de uma pessoa? O que é necessário fazer para uma quebra de maldição?

Meu recadinho

Imagem
Para todos que passarem por aqui: Carinho,  paz, alegria Deus abençoe! Obrigado pela visita

Sonho próximo. ..

Imagem
Sabe aquele momento que deu certo?  Pois é,  sempre acontece e felicidade vem junto com amor e união.

Algemas cairam _ Louvor

Imagem
Para o dia que precisamos que o mal seja lançado por terra. Somente Jesus pode libertar o homem, lançar as algemas que os aprisiona por terra. Seja Livre, Leia a Bíblia!

Comece

Imagem
Algumas vezes desistimos muito rápido; mas isso porque não levantamos sacudimos a poeira e recomeçamos.  É isso mesmo;  recomeçar daí mesmo!

Três Objetivos

Imagem

O dia está lindo

Imagem

Aleluia _ Boa noite - Vídeo

Uma noite super abençoada de Dezembro 2016 - A Graça seja com todos!

O Aborto no Brasil

Imagem
(STJ) Aprova: Descriminalizar aborto até o terceiro mês de gestação Depois de aprovar o casamento (afetivo), dia, 29/11, aprovaram o aborto até ao terceiro mês de gestação. Muitas pessoas e canais em redes fizeram suas postagem como ato de manifestações contra o veto. ... Também somos contra tal ato; mas infelizmente por não termos maioria de líderes cristãos no país, veremos votação de projetos e Leis conta a vida, e interesses humanitários. O que vemos quando isso ocorre? Por que estamos presenciando atos como esses?

No controle de Deus

Imagem
Tudo passa;  e muito rápido! Não perca a fé,  Dezembro pode ser a qualquer momento o dia de tudo dar certo em sua vida. .. esta tudo no controle de divino.

Dia tranquilo

Imagem

Escolheu a Cruz

Imagem

Celular

Imagem
Infelizmente por não saber usar, pode sim dividir uma família feliz: Muito cuidado,  valorize a união.

Simples Atitude

Imagem

Virá um lindo dia

Imagem

A tendência universal do sofrimento

Imagem
As Escrituras dizem que "o homem nasce para as dificuldades" (Jó 5.7)   e tal afirmação é continuamente experimentada por milhões que nunca conheceram a Palavra de Deus.  Todos concordam que o mundo está cheio de problemas. É um ditado correto que chegamos a esta vida chorando, passamos por ela reclamando e a abandonamos decepcionados. De todas as criaturas de Deus, nenhuma é tão vulnerável quando o homem. O corpo, a mente, os sentimentos, a família e a propriedade, são todos suscetíveis de transformar-se em fontes de dor e agonia. 

Nova Chance

Imagem

Vai viver, to olhando

Imagem

Descanse

Imagem

Casamento e Amor

Imagem
Três homens testemunham sobre o casamento, a união conjugal ao longo dos anos, cada um com sua esposa. ( Muito importante; veja! ) Don Carson, Tim Keller e John Piper oferecem uma visão sobre se apaixonar constantemente na base da aliança na qual a flor do amor cresce. No casamento, homem e mulher mudam, mas não sua promessa, sustentada pelo Deus que decretou sua aliança entre Cristo e a igreja. Por: John Piper, Don Carson, Tim Keller © The Gospel Coalition |  thegospelcoalition.org Tradução e Legenda: editorafiel.com.br seguidoresdoevangelho - Família, casamento, amor, aliança

29 de Novembro, dia da partilha Palestina

Imagem
Em 29 de Novembro de 1947, a ONU aprovou a partilha da Palestina entre judeus e árabes, estes últimos (árabes) não aceitaram a partilha. O brasileiro estadista, Oswaldo Aranha deu inicio aos trabalhos na assembleia afirmando: " os senhores todos sabem como votar, os que irão votar sim, e os que irão votar não... " (blog: shalom-israel ) Para Israel, o dia é histórico e comemorativo para todos. O plano presidido pelo brasileiro dividia o estado entre judeu e árabes para viverem pacificamente, e integrados economicamente. Israel apoiou o plano da partilha, foram as ruas para celebrar a decisão aprovada na assembleia.

Firmando a sua fé em Jesus

Imagem
Artigo Reescrito J. C. Ryle 20 de Maio de 2004 - Crescimento   Você pertence àquele pequeno grupo de pessoas que confessam ter fé verdadeira em Cristo e procuram, embora com fragilidade, segui-lo neste mundo perverso? Penso que sei algumas coisas que se passam em seu coração. Talvez você esteja sentindo que não perseverará até ao fim e que, algum dia, abandonará a sua confissão. Com frequência, você imagina coisas amargas a respeito de si mesmo e que não possui realmente a graça de Deus.

Estar em Paz

Imagem

Espírito Santo

Imagem

Louvor _ No hay lugar mas alto

Imagem
Para você que gosta de uma música cristiana, esse louvor nos faz chegar mais perto da graça de Deus (Dios)... O melhor lugar, é estar aos pés de Deus (Dios).. Siga-me no Facebook: Batista Lima

Louvor _ Sarah Farias

Imagem
Um louvor para você entender o quanto você é importante para Deus; Deixa Deus te usar na obra do Evangelho! Se quiser me Adicionar no Facebook: Batista Lima

O Toque de Deus

Imagem

A Luz do Alto

Imagem

Perfuma a Vida

Imagem

O Evangelho

Imagem
O Evangelho é a mensagem das boas-novas de que algo extraordinário aconteceu. O cerne dessa mensagem é que Jesus Cristo, o Filho de Deus encarnado, fez expiação dos pecados de todo o seu povo, removendo a ira justa de Deus. 

Mais um Domingo

Imagem

Bíblia Diária _ Provérbios

Imagem

O Amor de Deus

Imagem

Feliz aniversário

Imagem
Aos nossos amigos aniversariantes do Mês de Novembro nossas considerações de muita paz,  alegria,  saúde e grandes vitórias em sua vida: Parabéns!

Deus abençoe

Imagem

Proteção na Noite

Imagem