Postagens

Mostrando postagens de outubro 9, 2016

Atitude

Imagem

Bíblia Diária _ Noite

Imagem

Bíblia Diária_Salmos

Imagem

Parceria

Imagem
  Quer baixar Livros para ler no computador, Tabletes, celulares e outros aplicativos? Fizemos parceria com o maior portal de livros grátis para download.

O Livro da verdade

Imagem
O livro da Verdade Escrito pela vidente na Europa: Maria da Divina Misericórdia, revela as mensagens que tem recebido de Jesus Cristo, desde Dezembro de 2010. As mensagens são um alerta quando do que está prestes a acontecer no mundo antes da segunda vida de Jesus.

Bíblia Diária-Dia das Crianças

Imagem

Feliz dia Das Crianças!

Imagem

SBB Lança Edição Almeida Atualizada

Imagem
Depois de 60 anos, a SBB, Sociedade Bíblica do Brasil traz a tradução Almeida Revisada e atualizada, (RA) com uma revisão atualizada e mais profunda. A revisão foi batizada de “ Nova Almeida Atualizada ” que no primeiro trabalho da edição vem com o Novo Testamento, Salmos e Provérbios. O formato médio e 600 páginas. Esse trabalho você compra a partir de R$ 14,90 – no Site: SBBpontocom   As expectativas são boas para o público cristão que esperava por uma edição Almeida dessa natureza, se é o seu caso, então corra e adquira o seu exemplar super especial. Deus abençoe mais uma obra para alcançar vidas, e a Palavra de Deus ser divulgada e conhecida entre os homens. seguidoresdoevangelho@gmail.com 

Yom Kippur - Dia do Perdão

Imagem
Nesse dia, Terça-Feira ao anoitecer do Ano judaico, Israel inicia a celebração da sua data mais importante, nesse dia costumam desejar uns aos outros “ que seu nome seja inscrito no Livro da Vida ” em hebraico: Gmar Chatimá Tová.

Bíblia Diária_Salmos

Imagem

Vimos la Glória de Dios

Imagem

Coloca nas mãos de Deus

Imagem

Segunda feira_Bom dia

Imagem

O Milagre sou eu - Louvor Eyshila

Imagem