Postagens

Mostrando postagens de janeiro 8, 2017

Só os vivos adora a Deus

Imagem
Essa vida é uma só; depois dela, somente Deus a saberá para aonde vai

Escuta a Deus

Imagem
Bíblia Diária Escutar a voz de Deus, é obedecer ao Evangelho de Jesus

Bíblia Diária _ Siga-me

Imagem
O chamado de Jesus vai além do simples fato de aceitar,  é uma passagem garantida para junto do Pai

1517-2017, 500 Anos da Reforma Protestante

Imagem
O motivo da reforma iniciada na Alemanha, por Martinho Lutero levou a igreja a voltar aos pilares do Evangelho ao qual havia sido esquecido; como hoje os desvios doutrinários acontecem em larga escala. Um contraste significante para os líderes levarem a atenção quanto as verdades do Evangelho. “ Solus Christus ” termo usado para reafirmar que “ Somente em Cristo ” encontramos a salvação, identidade cristã para viver. No dia 31 de Outubro de 1517, Martinho Lutero fixou as 95 teses na porta da Igreja do Castelo em Wittemberg, Alemanha, e elas denunciavam a deturpação do evangelho, a venda de indulgências, a corrupção da igreja, e do clero, fez um chamado aos cristão ao arrependimento e a fé. Levou ao entendimento de que o crente é somente justificado pela fé, liberto da lei, por amor. Através disso as pessoas foram conduzidas a abraçarem a fé em Cristo. Muitas igrejas estão preparando conferencias sobre a Reforma, e assim divulgarem o evento protestante que alcanç

Consolador - Marcela Gandara

Imagem
Aquele Louvor que nos faz exaltar a Deus, nosso Senhor e Salvador! " Que el elogio que nos hace exaltar a Dios, nuestro Señor y Salvador !"

Bíblia Diária _ Providencia

Imagem
Confia em Deus em meio as horas mais difíceis;  Ele cuida e sabe o que você precisa

Bom dia

Imagem
Paz de Jesus Cristo seja convosco

Palestino atropela Israelenses

Palestino atropela Israelenses com caminhão matando 3 mulheres e deixando 12 pessoas feridas. O ato e mais uma investida contra os moradores de Jerusalém. Algumas informações não tratam o assunto como um atentado, mas como um caminhão desgovernado. O que não é correto segundo informações do Site, unidosporisrael.