Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2016

Preocupa menos. ..

Imagem
Algumas vezes é necessário agir assim

Minha Restrospectiva 2016

Todos do Face tiveram a oportunidade de criar o seu vídeo retrospectivo 2016. O meu ficou muito bom. Para quem não assistiu no Face, aqui está ele. Desejo muita paz e grandes vitórias para todos em 2017.

Baixe o Seu Video 2016 do Facebook

Imagem
O Facebook lançou o seu vídeo de retrospectiva 2016, você já deve ter lançado o seu. Mas ao tentar baixar  não consegui. Nós vamos ajudar você baixar o seu vídeo para o seu computador e guardar como lembrança, pois ficou muito bom o projeto. Siga as instruções: Você pode fazer clique com o botão direito do mouse, e vai aparecer o quadro com as três opções: Play - Mute - Show vídeo URL - (em destaque) depois que fizer clique aparece o quadro acima com bordas preto: dentro tem o endereço da Web, dê clique nele para fazer seleção, e depois copie o endereço ( com o botão direito do mouse> copiar ) Abra uma outra guia em branco no seu navegador, e cole o endereço:

Boa tarde e Deus na frente

Imagem

Cuide-se

Imagem
A palavra diz que somos o templo do Espírito Santo.  Por isso o zelo deve ser mantido,  pois Ele é santo

Feliz Sexta feira

Imagem
Deixa a Alegria fazer parte da sua vida,  sua família,  seu trabalho

Lição de Vida

Imagem
Sempre acontece. .. mas nós podemos dar a volta por cima. ... bom dia!

4 Conselhos para quem se sente chamado para o Ministério

Imagem
Dave Harvey 07 de Dezembro de 2016  Você tem um desejo de plantar uma igreja ou de estar no ministério pastoral. Você diria até que se sente “chamado” ao ministério, mas não parece que há oportunidades agora.  O que você deveria fazer enquanto espera?  Aqui estão algumas sugestões práticas. Não é humilde ficar em silencio a respeito dos sonhos que Deus colocou no seu coração. Se você está se movendo para o ministério pastoral, precisa deixar que outros saibam dos desejos agitando seu coração. Se você sentir um chamado ao ministério, humildemente divida seus pensamentos e sonhos com seu pastor.

Baixe o Livro: Crises Humanitárias...MSF

Imagem
Você sabia que o Brasil não tem uma organização humanitária, como parte de política ou organização brasileira? Saiba o quanto a (MSF) no Brasil tem procurado a cooperação por parte dos brasileiros, com apoio de 25 milhões de reias do Brasil para resposta ao Ebola. Baixe aqui o Livro em E-book: Baixe o livro: Crises Humanitários, Cooperação e o papel do Brasil Baixe de graça esse E-book, e entenda o quanto é importante uma Organização desse porte na ajuda humanitária mundial. Você depois de ler esse documento pode se inscrever no Site de (MSF) Médicos Sem Fronteira e fazer uma doação, ou mesmo ser uma doador ativo. Você mesmo escolhe o valor da sua contribuição, e paga na data que escolher, e como quiser. Você não contribui para missões, porque talvez em sua igreja nem exista uma organização destinada a esse fim. Então está na hora de você conhecer melhor esse projeto, e fazer parte de milhões que contribuem para profissionais tanto brasileiros, como outros que estão no campo

SORTEIO de uma Agenda 2017

Imagem
Participe do sorteio que o meu Blog está começando hoje até o último dia de Dezembro 31/12/2016. Confira o regulamento, e participe conosco. Regulamento para os participantes:

Amigo; Você é bênção

Imagem
A todos amigos que passa por aqui sempre. .. Você é especial;  JESUS te ama,  e eu oro por sua vida.  Pr. João B.  Lima - Uberlândia

Deus, obrigado por tudo

Imagem

Transmitir amor

Imagem
Sabe aquele gesto cheio de carinho?  Pois é, É a pura expressão de Deus.  Porque Deus é amor.

Só peço a Deus

Imagem

Enxergar com os olhos da fé

Imagem

Da vida

Imagem
Hoje é o dia de você acreditar no melhor de Deus para a sua vida.

Pra longe

Imagem
Não deixe que a crise chegue a desacreditar a sua fé.  Deus é poderoso para fazer muito mais do que você pensa ou deseja,  Ele pode mudar o quadro de sua vida.  Lance fora tudo que o faça desacreditar da bondade de Deus.  Creia na providência divina.

Deus continua guiando

Imagem
Como é bom saber que Deus,  sempre esta no controle.  Assim podemos dormir tranquilo. .. amém

Confia na renovação

Imagem

Bom dia!

Imagem
Talvez estamos esperando coisas grandes,  prazerosas; mas seja sincero,  está tudo bem. .. Agradeça!

Alegria se esconde

Imagem
Sabe quando não encontramos o que esperamos?  Pois é,  talvez falta a nós uma olhada ao lado. ..

Faça cada coisa

Imagem
Não adianta ficar reclamando,  estacionar, o certo é fazer,  e fazer com dedicação e zelo. ... Deus é o nosso galardoador.

Quando ficar difícil

Imagem
Alguma vez é necessário partir para cima e lutar. ..

O Espírito Santo 01

Imagem
A Bíblia revela que o Espírito Santo, é uma pessoa. Não tem como anular os escritos sagrados por meras especulações humanas. Outro ponto que se observa na Bíblia, são os nomes a Ele designados, entrelaçados em sua obra, pessoa, personalidade específica: Espírito da verdade ( Jo 14:17, O Espírito de verdade, que o mundo não. ..) Da Graça ( Hb 10:29, ... e fizer agravo ao Espírito da graça ? Da Vida ( Rm 8:2, Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus.. .) Do Senhor ( 2Co 3:17, ...e onde está o Espírito do Senhor.. .) De Adoção ( Rm 8:15, ...mas  recebestes o Espírito de adoção. ..) Da promessa (Ef 1:13, ... fostes selados com o Espírito Santo da.. .) De santidade ( Rm 1:4, ...segundo o Espírito de santificação. ..) (texto da versão: BP, Bíblia do Pregador) esperamos que você entenda o quanto a Bíblia define a pessoa do Espírito Santo de maneira categórica e sistemática. Não deixe de ler os textos em sua Bíblia.   seguidoresdoevangelho - Pessoa do Espíri

Como Ajudar quem Faz aborto...

Imagem
“Por isso, te digo: perdoados lhe são os seus muitos pecados…” (Lucas 7.47) Recentemente, senti necessidade de ler um dos meus livros favoritos de Francine Rivers, “Atonement Child” [A Criança da Reparação] . É uma obra de ficção que conta a dramática história de uma jovem mulher cristã que descobre que está grávida depois de ter sido horrivelmente estuprada. Conta sobre sua luta com a pressão para interromper sua gravidez. No desenrolar da história, revela-se que tanto sua mãe quanto sua avó, por razões muito diferentes, fizeram abortos. O que nós temos são três mulheres através de gerações lidando com a questão do aborto e os efeitos trágicos em suas vidas e fé cristã. Eu li esse livro várias vezes porque me lembra da minha vida antes de Cristo e da sua maravilhosa misericórdia. Uma coisa que realmente me impressiona é a forma como Rivers se concentra no trauma que essas mulheres sofrem. Elas foram devastadas pela escolha que fizeram. Ela pinta um quadro que me é muito

Bíblia Diária _ Amor

Imagem
  Saiba que o Amor de Deus é para nós: Eterno (1Co 13:8, Segundo o eterno propósito que fez me Cristo...) Infinito (Jo 3:16, Porque Deus amou o mundo de tal maneira...) Grande (Ef 2:4, Mas Deus...pelo seu muito amor que nos amou.) Pleno amor de Cristo (Ef 3:19, conhecer o amor de Cristo...) Único (Ef 4:6, Um só Deus, e Pai de todos...)

Bíblia Diária _ O amor

Imagem
A Bíblia diz que Deus é Amor! E nele, e por ele podemos aprender e desenvolver o amor. Sem ele nada somos, mas com ele suportamos todas as intempéries da vida. Esperamos e cremos!

Sonhos e Ações

Imagem

Acorda, hoje Tem bênção

Imagem