Postagens

Mostrando postagens de outubro 2, 2016

Bíblia Diária_Salmos

Imagem

Galileu (Fernandinho)

Imagem

Aconteceu comigo

Imagem

Porquê devemos incentivar a Leitura da Bíblia

Imagem
São muitas as razões, tanto na Bíblia, como fora dela. O incentivo à leitura da Palavra de Deus não pode parar; temos que manter o acesso às páginas sagradas ainda em alto nível. “ As Palavra do Senhor, são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes ”. Salmos 12:6. Não colocaremos todo o conteúdo sobre o que representa a Palavra para o cristão, nem aquelas que tratam do seu zelo, mas citaremos as questões necessárias para responder a pergunta do texto: “ porquê devemos incentivar a leitura da Bíblia ”

Revista - SBB_A Bíblia no Brasil (gratis)

Imagem
SBB lança a revista: A Bíblia no Brasil, edição 252, Online Uma revista eletrônica ao seu alcance, com várias informações importantes sobre a obra de Deus. Um lindo cartão especialmente ao dia da criança elaborado pela SBB. Você pode entrar no projeto: Uma Bíblia por mês, projeto que pretende doar uma Bíblia a cada mês para uma pessoa; participe! Confira a edição da Bíblia "Skate" idealizada pelo pastor Bruno Taioli; chamada de Skateborad Bible, que reúne testemunhos de vários skatistas.

Tarde Super_Feliz

Imagem

Para Hoje

Imagem

Bíblia Diária _ noite

Imagem

SBB Lança a Bíblia Bom Dia

Imagem
Em 04/10/2016, a SBB anuncia o lançamento da Bíblia Bom dia, com programação para Porto Alegre RS; acompanhe! Autor das notas, o pastor Israel Belo, apresenta o lançamento da Bíblia em Porto Alegre e Canoas nos dias, 24 e 25 de Outubro. A Bíblia conta com cerca de 3 mil anotações, motivacionais e inspiradores, nos comentários o pastor orienta os leitores como obter alegria de viver com Deus. Fonte: sbb.org.br/lancamento

Bíblia Diária _ Manhã

Imagem

Bommm diiaa!

Imagem

Bíblia_Diária

Imagem
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Salmos 91:4

Orando Um Salmos

Imagem
Você aprecia os Salmos? Sempre se vê recitando-os? Procura sempre estar familiarizado com muitos versos dos Salmos? Então você vai gostar da maneira como Dom Whitney, em seu livro  Praying the Bible faz uma oração recitando o Salmos 23. Leia o primeiro verso – “O Senhor é o meu pastor” – e ore algo como isto: “Senhor, agradeço-te que sejas meu pastor. És um bom pastor. Por toda a minha vida me tens pastoreado. Por favor, grande Pastor, pastoreia minha família hoje: guarda-os dos caminhos do mundo; guia-os nos caminhos de Deus. Não os deixe cair em tentação; livra-os do mal. Ó grande Pastor, oro por meus filhos; induze-os a serem tuas ovelhas. Possam eles amar-te como pastor deles, como eu amo. E Senhor, por favor pastoreia-me na decisão que se me assoma sobre meu futuro. Tomo ou não essa medida? Faço ou não essa mudança? Também oro por nossos co-pastores na igreja. Por favor, pastoreia-os como eles nos pastoreiam”.

434 Anos do Calendário Gregoriano

Imagem
  04/10/2016, comemora-se a introdução do Calendário Gregoriano no mundo moderno. conheça um pouco sobre como foi adotado. 434 anos do Calendário Gregoriano De origem europeia, é utilizado pela maioria dos países. Promulgado pelo papa Gregório XIII (1502-1585), que substituiu o calendário juliano.

Bíblia Diária _Salmos

Imagem

Bíblia Diária_Salmos

Imagem

Feliz Ano Novo Judaico!

Imagem
Hoje "Domingo" ao por do Sol os judeus comemorou o Ano Novo. Contados desde a criação do mundo, os judeus celebram o Ano de 5.777 no seu calendário. O evento segundo a tradição, é anunciado pelo toque de Sofar, um instrumento feito de chifre de carneiro. Shaná Tová, Feliz Ano Novo Israel Assista ao Vídeo

O Verdadeiro Propósito da Igreja

Imagem
Estamos passando por momentos divergentes quando se trata de igreja! Você já percebeu as mudanças relacionadas a igreja? Como você reage a fatos dessa natureza? A sua igreja demonstra um compromisso sério quanto a essas mudanças? Leia um texto muito importante sobre "O verdadeiro Propósito da igreja" de, Mark Dever publicado pelo Ministério Fiel.

Domingo_Palavra da manhã

Imagem

Eleições municipais_Mg

Imagem