Postagens

Mostrando postagens de dezembro 11, 2016

Pai Nosso em Judaico

Imagem
PAI NOSSO JUDAICO "A oração do pai nosso dos judeus é realizada dessa maneira" Pai nosso no céu! teu nome seja mantido santo, venha o teu Reino; tua vontade seja feita na terra como no céu. Dá-nos o alimento necessário para hoje. Perdoa-nos pelo que fizemos de errado, como perdoamos a quem nos fez coisas erradas.  E não nos conduzas a provação severa, e mantém-nos a salvo do maligno. Porque o Reino, o poder e a glória são teus para sempe. Amen. seguidoresdoevangelho - oração

Negar a Deus????

Imagem

Vire a página

Imagem
Chorar o que passou não adianta nada; mas encontra outra solução,  e mantém a fé

Colocar você

Imagem

Presente de Deus

Imagem
Sabe aquele dia que pode ser o melhor de todos?  Faca você o melhor hoje. ..

Deus renova as suas forças

Imagem

Baixe o Livro dos Mártires

Imagem
A igreja não foi somente glória, ou somente vitórias; algumas pessoas viveram o Evangelho em suas próprias vidas, com o seu próprio sangue! Se você ler esse livro, vai entender que o reino de Deus não é somente de aparências. John Fox mostra como homens tiveram suas vidas tão envolvidas com o Evangelho a ponto de se entregar por ele. Numa história bem distante da nossa esses homens e outros como: " John Wycliffe, John Huss, William Tyndale, Martinho Lutero, Thomas Cranme r" seguiu o exemplo do seu mestre Jesus, se entregando plenamente a obra de Deus, sem reservas. Alguns críticos não consideram tão importante atos como esses; mas você tem a oportunidade em conhecer fatos extraordinários como esses que não acostumamos ver em nossos dias. Leia, e depois veja o que é realmente ser cristão! Você pode: Baixar, ebook, Pdf, ler Online seguidoresdoevangelho - Livros - parceiros

Sem Deus!!!

Imagem
 

Amai vossos inimigos

Imagem
Lucas 6:27.  Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; ... É assim a lição de quem deu a sua vida por aqueles que nada lhe deram em troca "Jesus"

Para Refletir

Imagem

Corações Regados

Imagem

Obrigado Senhor

Imagem

Bonito

Imagem

Bom dia

Imagem

Respeito

Imagem

Um coração.

Imagem

Guiados pela fé

Imagem

Deus!

Imagem
Uma Oração para Deus é o que precisamos.  Certo é que Ele nos ouve atentamente

As Ovelhas de Jacó voltam a Israel

Imagem
Segundo informações judaicas, esta de volta a terra de Israel as ovelhas, que segundo eles não encontrava mais delas na palestina a mais de dois mil anos. Segundo o Site unidosporisrael , essa marcou a volta definitiva da espécie para a região, e lembra o feito de Jacó que Deus o abençoou através das malhadas, Gn 30.31-35. Os judeus sempre leem as porções do Pentateuco, e nessa ocasião leram em Vayetsê 28.10-32, como memorial dos feitos de Deus a Jacó. Chegou cerca de 150 animais da espécie vindo do Canadá, depois de algum tempo de tramitação com uma família judia que morava na região. Segundo os judeus: Mais um sinal de que acontecimentos maravilhosos estão por vir!! Elas são salpicadas e malhadas como diz a Bíblia. Alegraram os judeus com mais esse evento que marca o cumprimento da Torá para eles. Com isso queremos alertar a "igreja" de Jesus! Qual tem sido o evento que tem chamado a atenção dos que creem no Filho de Deus, e esperam a sua segunda volta?

Eu compartilho amor

Imagem
Melhor do que espalhar intrigas ou coisas ruins

Egoísmo

Imagem
Egocentrismo pode desvirtuar uma boa pessoa

Jesus Salvador

Imagem
Atos 4:12. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado  entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Comece o dia com Fé

Imagem

Jesus me faz vencer

Imagem
Uma semana abençoada pra quem passar por aqui.  Jesus te ama

Pegue_...A espada do Espírito

Imagem