Postagens

Mostrando postagens de setembro 25, 2016

Contra os Gnósticos

Imagem
1 João 2:18 Filhinhos, já é a última hora; se é, como ouvistes que vem o anticristo, e também,  agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora. 

Quando reconhecemos. ..

Imagem

Ouça meu Canal no Vagalume

Imagem
meu.vagalume_agapelouvor

Segredo!

Imagem

A Bíblia e um casamento Feliz

Imagem
Todos querem viver em um casamento alegre e feliz. Mas, o que é necessário fazer para manter constante a alegria e felicidade? Você está procurando a receita para o seu casamento? A Bíblia é para o cristão o condutor necessário para boas ações, principalmente no relacionamento conjugal, e familiar. O mundo apresenta sempre novidades para um casal viver em harmonia, mas o resultado não é duradouro, porque são preceitos humanos, que amanhã ou depois serão trocados, ou mudados. Mas temos ajuda direta da Bíblia para aqueles que procuram ansiosos pela Palavra de Deus, e 10 textos nos ajuda nessa tarefa; são eles:

Oração para a Cura

Imagem
Hoje vamos orar pela cura! Tiago 5:15, diz: " a oração da fé salvará o doente " ... Senhor Jesus, apresentamos aqueles que doentes de alguma enfermidade, faz essa oração. Com o seu poder cura qualquer órgão que esteja afetado, ou funcionando mal. Restaura a saúde agora, manda embora todo mal!... Amém! 

O Caminho

Imagem

A Porta Estreita

Imagem
“Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão” (Lucas 13:24)    Esta pergunta levou Jesus a mostrar que não há números para (os salvos) mas, aqueles que "porfiar" em permanecer em entrar pela porta estreita.

O Milagre Sou Eu_Eyshila

Imagem

A Bíblia

Imagem

Salmos do dia

Imagem
João: 14. 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. - Seguir a Jesus Cristo com o coração firme, é valorizar a obra redentora de Deus Pai.

Jesus Cristo vem brevemente

Mateus: 24. 38, 39. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca,  e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem.    Preste atenção aos fatos que nos chama a atenção!  Olha para o lado e veja o quanto o homem tem necessidade de Deus, de paz,  união, bondade e fé.  Presta atenção as correrias do século, ninguém tem tempo para as boas novas;  é muita correria, muito pouco tempo para Deus tirando de todos a atenção aos detalhes importantes que antecedem ao fim. .. VIGIAI!  Jesus Cristo está Voltando. ...