Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2019

Oração: "Código genético da igreja"

Imagem
O  Senhor  tem  aberto  os  nossos  olhos  para  compreendermos  a simples  verdade  de  que  a  oração é o  lugar  em  que  tudo  começa  e termina no mundo espiritual. É na oração onde tudo é consumado.

Infinidade, Onisciência, Onipresença de Deus

Imagem
https://anchor.fm/Evangelho/episodes/Infinidade--Oniscincia--Onipresena-de-Deus-e7vefp #Podcast Ouça comentários da visão Orgânica da Bíblia, e as doutrinas fundamentais da fé cristã. Compartilhe.. . #Podcast anterior:    Fidelidade e Onisciência  

Quebrando o ciclo de abusos espirituais

Imagem
O abuso espiritual  é parte de um ciclo de pecados incontestáveis ​​e irresponsáveis ​​da liderança cristã " evangélica ".  Muitos cristãos são erroneamente levados a acreditar que, em todos os casos de abuso espiritual, é mais “ espiritualmente maduro ” sair em silêncio, em vez de ficar e falar.  Mas a realidade é que o abuso espiritual se alimenta de todos os casos em que as pessoas simplesmente deixam os ( templos ) em silêncio.  É para o benefício exclusivo dos agressores espirituais que suas vítimas desapareçam silenciosamente entre as dobras, para que possam moldar suas cosmovisões.

Receba esse novo dia!

Imagem