Postagens

Mostrando postagens de março 10, 2019

1º Perfil da igreja orgânica

Imagem
Uma das característica da igreja de Cristo vista  neste quadro é a sua união. O Espírito Santo, através da  obediência dessas pessoas ao evangelho e ao ensino dos apóstolos, concedeu aos membros da igreja de Cristo uma unicidade de mente. Lucas disse: “Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum” (Atos 2:44). E depois acrescentou: “Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração” (Atos 2:46).   Ao contemplarmos a bela unidade que existia na igreja edificada por Jesus, recordamos a importância deste primeiro quadro da igreja. Este quadro nos apresenta o resultado da vida e morte de Cristo na terra.

Memória de Marielle um ano de sua morte

Imagem
Milhares de pessoas relembraram a morte de Marielle Franco. A vereadora Marielle Franco foi presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Assassinada no seu carro juntamente com o seu motorista. Sua assessora sobreviveu ao atentado. A comissão elaborou um relatório, o qual você pode ter acesso gratuito online: Neste relatório relatamos um resumo desta experiência a partir de números e histórias para que possam servir de inspiração e exemplo. relatorio-comissao-da-mulher No próximo dia 2/4, 19h, em todo o mundo, vamos nos reunir para acender velas e luzes por Marielle e Anderson! ​ Vamos mostrar que o tempo não irá nos calar! Extraído do Site oficial

Judeu faz oferta no Monte do Templo a Deus

Imagem
“ O fruto dos justos é uma árvore da vida, e quem quer que capture as almas é sábio” . Provérbios 11:30 (A Bíblia de Israel) Você aceitaria uma oferta em sua igreja que não seja dinheiro? Uma mulher judia veio ao Monte do Templo, Israel para trazer a sua oferta em gratidão a Deus pelas bençãos recebidas. Abaixo o rabino Yisrael Ariel, fundador do Instituto do Templo, faz leitura e procede benção sobre os visitantes, e pela mulher que veio de Golan, para agradecer. Dois grupos com mais de 50 pessoas cada, enfrentaram uma manhã de copiosa chuva para subir ao monte, e participarem do “Ha’aliyah Hamonit”, um tipo de ascensão ao monte. Cada pessoa que recebeu as frutas doadas como ofertas, agradeceu fazendo uma benção.

Deus cria o mal, ou a humanidade é pecadora?

Imagem
Gn 6:5: " Viu o SENHOR que a maldade do homem se havia multiplicado na terra e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração;"   Quando olhamos para os fatos de crueldade no mundo, logo nos vêm a cabeça; Deus é muito ruim, como ele deixa coisas como essas acontecerem? Se Deus é amor, porque tantas maldades? Muitos evangélicos também pensam assim, devido outros influenciarem seu entendimento sobre Deus. Veja o próprio Senhor dizendo o que aconteceu com o homem, ainda no início, "viu Deus a maldade que havia multiplicado no homem" . 

Massacre em Suzano SP

Imagem
"Nossos sentimentos aos familiares das vítimas".  Ficamos tristes pela tragédia em Suzano nesse dia.  Sabemos que a falta de amor ao próximo, os problemas pessoais, familiares, psíquicos tem afetado muitas pessoas no pais e no mundo. O mundo precisa de paz de espírito. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. (João 14.6) Seguidores do evangelho