Postagens

Mostrando postagens de agosto 28, 2016

Entretenimento ou Pregação?

Imagem
A ordem de Jesus foi: " Ide e pregai o Evangelho " Marcos 16.15. O problema é que em vez de " pregadores " surgiram os " animadores do Evangelho ", uma disputa para alcançar quantidades maiores de pessoas.

O RETORNO DE ISRAEL À SUA TERRA x A VOLTA DE JESUS

Imagem
O povo de Israel tem empenhado em campanhas mundiais, para realizar uma das escrituras que eles acreditam ser a vinda de uma nova era. “ Is 11:11 E há de ser que naquele dia o Senhor tornará a pôr a sua mão para adquirir outra vez o remanescente do seu povo, que for deixado, da Assíria, e do Egito, e de Patros, e da Etiópia, e de Elã, e de Sinar, e de Hamate, e das ilhas do mar. Is 11:12 E levantará um estandarte entre as nações, e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra.” Segundo eles, esta é a profecia que falta para ser cumprida depois de mais de dois mil anos. O grupo de judeus tem trabalhado desde 1980 para realizar essa profecia. Com o auxílio da instituição Karen Hayesod, e de seus amigos que fizeram ao redor do mundo tentam a anos reunirem os judeus que foram dispersos para várias nações.

Fernandinho em Uberlândia - Vídeo

Fernandinho no Aniversário de Uberlândia, 128 anos em 2016, Camaru.

A história de Jesus em Realidade Virtual em Breve

Imagem
'Jesus VR' - The Story of Christ ' Primeiro filme VR, que fará mostra em Veneza! O filme de Jesus Cristo breve será acessível ao mundo, com a qualidade e tecnologia Vr. O 73º Festival Internacional de Veneza anunciou que vai exibir uma pré-visualização de 40 minutos, do filme intitulado "Jesus VR - a história de Cristo". Estamos particularmente felizes por apresentar o primeiro longa-metragem de realidade virtual do mundo," disse Alberto Barbera, diretor do festival. Segundo ele, o filme de Jesus vai mostrar o potencial dessa tecnologia.

A pregação do Evangelho

Imagem
Falar da pregação do Evangelho é olhar atentamente para a vida de Jesus, a chamada dos discípulos e todos os fatos que compõe o Novo Testamento. Mas depois do IDE de Jesus em Mt 28:18-20, os discípulos empreenderam grande esforços para difundir a mensagem de Cristo, seguida de quase "três mil" almas, At 2:41. Notaram a ousadia de Pedro e João, At 4:13, Filipe em Azoto, At 8:40, até chegar a vez de Paulo escolhido para levar a mensagem aos gentios, At 9:15, e muitos outros.

Jesus Cristo, o messias e Salvador

Mc 8:27-29. E saiu Jesus, e os seus discípulos, para as aldeias de Cesaréia de Filipe; e no caminho perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou? E eles responderam: João o Batista; e outros: Elias; mas outros: Um dos profetas. E ele lhes disse: Mas vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Cristo.