Postagens

Mostrando postagens de outubro 16, 2016

Bíblia Diária

Imagem
Jeremias: 33. 3. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Frases

Imagem
A graça de Jesus Cristo seja abundantemente em nossas vidas

Frases

Imagem
Com a graça de Deus em Cristo Jesus, somos vencedores diariamente.  Não desista porque o momento não está muito bom;  mas com certeza vai dar tudo certo em nome de Jesus Cristo!

Frases

Imagem
Algumas vezes pedimos muitas coisas para Deus; mas a verdade é que Ele tem muito mais para nos dar além do que pedimos e pensamos

Seja um Doador MSF - Médicos Sem Fronteiras

Imagem
Você pode ser um doador dessa grande organização humanitária. Faça como eu! Entre no Site: http://www.msf.org.br https://www.msf.org.br - e faça a sua inscrição para se tornar um doador pela vida.

Ataques a Hospitais em Damasco

Imagem
Hospitais na Síria são atingidos por ataques de bombardeios e artilharia em áreas de Damasco. quatro hospitais apoiados pela organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) foram atingidos. Segundo informações, Aleppo continua sendo o foco das atenções, militares, diplomáticas e humanitárias. Um dos acontecimentos dessa última hora, preditos pelos Evangelhos em que aconteceria em algum tempo futuro, Mateus 24:6 "e ouvireis de guerras e de rumores de guerras"

Bíblia Diária _ Tarde

Imagem
Você ainda espera por esse momento ? Qual a sua expectativa quando a esse evento?  

Bíblia Diária

Imagem
Ensinar os filhos faz parte da responsabilidade dos pais; deixar que outros eduquem seus filhos, pode trazer grandes prejuízos no futuro.

Corrija Bug de instalação na Central de Programa Ubuntu

Imagem
Eu sei como é ruim procurar na Central de Programas do Ubuntu, e ele estar com problemas nas instalações. Mas encontrei uma solução bastante eficiente para resolver esse problema. Se você estiver passando por isso, é somente fazer as descrições abaixo que irá resolver o problema; o meu Ubuntu 16.04 deu esse erro e encontrei esta solução.

Bíblia Diária

Imagem

Frases - Batalha Vencida

Imagem

Frases_Bom Dia

Imagem

Noite abençoada

Imagem

Chegou o Novo Ubuntu 16.10 Yakkety Yak

Imagem
Para quem usa o Linux, "como eu" chegou a nova versão do Ubuntu 16.10 batizada como: Yakkety Yak. Dia 13 foi o lançamento, e muitos usuários já estão usando, e baixando a atualização da Canonical. Para você que ainda não usa o Software, eu recomendo porque eu sou usuário do Sistema Operacional Linux a (4) quatro anos e não me arrependo. Leve, limpo e livre de vírus, ou pragas virtuais.

Louvores Gospel _ Então Desça

Imagem

Louvor Gospel_O Alvo é Cristo

Imagem

Frases

Imagem

Bíblia Diária_Salmos

Imagem
Esperei com paciência pelo Senhor,  Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor

Bíblia Diária - Domingo

Imagem
Horário de verão 2016 Adianta o seu relógio em uma hora.