Postagens

Mostrando postagens de novembro 13, 2016

Bíblia Diária_Durmo tranquilo

Imagem

A fé lhe garante

Imagem

É bênção

Imagem

Bíblia Diária_Guarda o coração

Imagem

Como Deus fala com nós?

Imagem
Deus usa antropomorfismos (expressões verdadeiras de quem Deus é descritas em termos humanos) para falar conosco, mas não usa mitos.  Às vezes nos dá apenas parte da verdade, mas essa verdade parcial jamais constitui erro (I Co 13.12). " O que agora vemos é como uma imagem imperfeita, mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus "  Ele se revela progressivamente, mas nunca erroneamente (v. Revelação Progressiva). Ele nem sempre nos diz tudo, mas tudo o que nos diz é verdadeiro. " Eu revelei ao mundo a tua natureza gloriosa, terminando assim o trabalho que me deste para faze r" João 17:4.

Chegada certa

Imagem

Atitude. ...

Imagem

Quanta coisa

Imagem

Ser Melhor

Imagem
O egocentrismo pode ser um grande mal aliado a um cristão.  Use a Palavra de Deus para ser livre;  Um homem disse a Jesus "quero ser limpo" e Jesus o atendeu. Faça o mesmo agora!

Bíblia Diária_ Deus Único

Imagem

Mais perto de Deus

Imagem

Guia Introdutório de Gestão para Lojistas

Imagem
Mais uma opção para quem tem o seu negócio e precisa aprender passos importantes para gestão. No momento que antecede as vendas de fim de ano, é bom você estar preparado para o mercado, e este guia é uma ferramenta que não pode faltar para você. Não é necessário você fazer um curso de especialização, leia esse guia e aprenda rápido e fácil temas de suma importância para a sua empresa; os temas abordados são:

Ebook grátis 10 Segredos de controle de Estoque

Imagem
Grátis Para você Logista! Ebook   aprenda 10 segredos de controle de estoque para a sua loja. Faça o download e aprenda como gerenciar seu negócio sem complicações. Para fazer o download do livro de dicas, basta você acessar o Site Quanto Sobra e preencher o cadastro, e pronto, é liberado rapidamente o ebook. Você aprende com dicas super rápidas:

Vamos em frente

Imagem

Encare a vida

Imagem

A Escravidão da Vontade

Imagem
Michael Horton:   Julho de 2004 - Vida Cristã “Eu o parabenizo, Erasmus, porque você sozinho, ao contrário dos outros, atacou a coisa certa, isto é, o problema essencial. Você não me tem entediado com aquelas divagações sobre papado, purgatório, indulgências e coisas assim – tolices em vez de problemas... Você, e só você tem visto o ponto para onde tudo converge, e direcionado para um foco de vida”. Martinho Lutero  Sempre que pensamos sobre nossas diferenças com Roma, nós nos voltamos para a veneração de imagens, a infalibilidade papal, o papel mediador assegurado aos santos, principalmente à Virgem Maria. E ainda, como Lutero combateu, o ponto chave na Reforma era sobre a questão: “Quem salva quem?”, “A Escravidão da Vontade” de Lutero foi a resposta a “Liberdade da Vontade” de Erasmus e estabeleceu o debate da reforma sobre o livre-arbítrio e a eleição, de uma forma mais veemente. Desiderius Erasmus (1466-1536), um humanista holandês, foi uma das mais brilhantes

Batalha contra o Mal

Imagem
Na batalha espiritual é necessário resistir ao engano de Satanás, não dar ouvidos aos homens enganadores, pregadores  de falsas religiões, mentirosos, soberbos e sem amor a si e aos  outros. Esta é a pior das armadilhas de Satã aos que não crescem espiritualmente, ela captura milhões e leva para o abismo  sem piedade. O que entristece ainda mais os que amam a Justiça, é que a Bíblia diz que as pessoas conhecem o bem e o mal (Gn 3.22), mas continuam praticando o que não convém, num  desafio e afronta direta ao Criador. (S.V. Milton) E a Bíblia aponta uma disseminação do engano para os últimos dias em "1Tm 4:1 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando  ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; "   Se você quer vencer o mal; persista na presença de Deus em Cristo Jesus. Jesus venceu Satã por você, basta que creia na obra redentora realizada no calvário; Jesus diz: " Jo 3:16 Porque Deus amou o mun

Vestir as vestes da Santidade Divina

Imagem
Efésios 6:11 " Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas  do diabo. " Talvez você tenha um desejo sexual incontido, quem sabe, propensão ao homossexualismo, pode ser que seja viciado em bebidas alcoólicas? Muitos outros desejos extremamente prejudiciais poderão estar ameaçando a sua felicidade. Isso tem quase todas as chances de ser ataque de demônios. Você pode  estar vivendo em um mundo desconhecido e perigoso, mas há esperança. Existe uma saída! O conselho de Deus através da sua Palavra é: " revestir-se de toda armadura de Deus ", vestir as vestes da santidade divina, estar protegido em Cristo; somente quem conseguir permanecer com essa vestimenta, poderá vencer as suas guerras. ...Esta é a saída; Aproveita! Seja um vencedor...   Fonte: seguidoresdoevangelho O

Pratique a pausa

Imagem

A pessoa de Jesus 02

Imagem
Pessoas que testificaram da pessoa e obra de Jesus:   Will Durant, historiador, escritor e filósofo, escreveu:  “ Seria um milagre ainda mais incrível [do que qualquer milagre registrado nos Evangelhos] que apenas em uma geração uns tantos homens simples . . . inventassem uma personalidade tão poderosa e atraente como a de Jesus, uma moral tão elevada e uma tão inspiradora ideia da fraternidade humana.”

Felicidade é Bênção

Imagem

Abençoa Senhor

Imagem

Os Sinais da Vinda de Jesus

Imagem
Quais os Sinais da Vinda de Jesus? Mt 24:3-13. " E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?   E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;   Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o  Cristo; e enganarão  a  muitos. E  ouvireis  de guerras  e  de  rumores  de guerras;  olhai,   não  vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.  Mas todas estas coisas são o princípio de dores.   Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.  Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.   E surgirão muitos falsos profet

A próxima Música

Imagem

A Pessoa de Jesus

Imagem
Pessoas que testificaram da pessoa e obra de Jesus:   Michael Grant, historiador e especialista no estudo de civilizações antigas, escreveu: “ Devemos usar para o Novo Testamento o mesmo critério que usamos para outros escritos antigos que contêm informações históricas. Se fizermos isso, teremos de aceitar que Jesus realmente existiu. Se rejeitamos a existência de Jesus, então podemos rejeitar também a existência de vários personagens históricos pagãos que ninguém duvida que existiram. ”

A fé

Imagem

Honestidade

Imagem

Frases_Dicas

Imagem

Dios de Pactos

Imagem
Gn 9:15  " Entonces me acordaré de mi pacto, que hay entre mi y vosotros e entre todo ser viviente de toda carne; y las aguas no habrá más diluvio para destruir toda carne. " Uma das promessas de Deus para toda a humanidade; mas para a igreja que crê em Cristo, Jesus é o seu salvador!

Volta de Jesus

Imagem
Apocalipse 3:11.  " Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. "   Para o povo que crê em Jesus como o Filho de Deus, e para a igreja que segue o Evangelho, esperar a volta de Jesus é a sua maior esperança. E estar preparado a sua maior preocupação.  

Meu Vídeo _ Boa noite!

Imagem

Mais um dia! Bom feriado

Imagem

Carinho

Imagem

O Senhor está no controle

Imagem

Tenha fé

Imagem

Boa tarde_Domingo

Imagem

Atitude

Imagem

A mensagem do Evangelho

Imagem
A mensagem do Evangelho é o meio que Deus tem usado, através dos séculos, para alcançar a humanidade, e lhe apresentar a redenção em Cristo Jesus. Portanto, pregar o Evangelho é a melhor e única obrigação para o servo de Deus! Assim o profeta Isaías declara: "Is 52:7 Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem que faz ouvir a salvação do que diz a Sião: O teu Deus reina!" E o Novo Testamento diz: " 1Co 9:16 Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa  obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!"    Portanto, eu e você, necessariamente precisamos anunciar a Salvação em nome de Jesus Cristo a humanidade; vamos cumprir nosso papel? Vamos alcançar pessoas para o reino de Deus? Falemos então as verdade do Evangelho! seguidoresdoevangelho - evangelho