Postagens

Mostrando postagens de setembro 11, 2016

Versículo do dia

Imagem

Musicas Cristianas

Imagem
Jesus la puerta Abierta Músicas Cristianas - Sheila Romero  

Bom dia!

Imagem
Deus abençoe a área da sua vida que mais necessita neste dia;  a cura,  o milagre, paz, libertação, prosperidade, a união o amor. Jesus disse: "Tudo que pedir ao Pai, em meu nome,  eu o farei " não deixe para amanhã,  peça agora! Fonte: seguidoresdoevangelho@gmail.com

11 de Setembro (15 anos depois)

Imagem
11 de Setembro, para muitos nãos significa nada; mas para outros, dor e sofrimento, lembranças e tristezas. Hoje, famílias das vítimas do atentado de 11 se Setembro, nos Estados Unidos, visitou o local das duas torres gêmeas, hoje "Ground Zero".

O Livro da Lei

Imagem
O Livro da lei foi encontrado na casa do Senhor, quando o templo estava sendo restaurado! Hilquias, o sacerdote o entregou a Safã, o escriba. "2Rs 22:14-16. Então foi o sacerdote Hilquias, e Aicão, Acbor, Safã e Asaías à profetiza Hulda, mulher de Salum, filho de Ticvá, o filho de Harás, o guarda das vestiduras (e ela habitava em Jerusalém, na segunda parte), e lhe falaram.  E ela lhes disse: Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Dizei ao homem que vos enviou a mim: Assim diz o SENHOR: Eis que trarei mal sobre este lugar, e sobre os seus moradores, a saber: todas as palavras do livro que leu o rei de Judá ."

Salmos do dia

Imagem