Devocional

TEMA PARA ESSE DIA: Crescer na graça e no conhecimento 2 Pe 3:18:
Aquele que aceita Jesus deve procurar crescer para ser; luz do mundo e sal da terra. Sem crescimento, nos tornamos crentes sem graça, sem luz:
A graça e a verdade, encontra-se em Jesus, João 1:17
  "Jo 1:17. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo."

A graça nos justifica, e nos torna herdeiros em Deus, Tt 3:7
  "Tt 3:7 Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna."
De Deus provém sabedoria e conhecimento, Dn 1:17
  "Dn 1:17 Quanto a estes quatro jovens, Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras, e sabedoria; mas a Daniel deu entendimento em toda a visão e sonhos."
Quem não crescer na graça e no conhecimento pode se perder, Os 4:6 
"Os 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."

Fonte: seguidoresdoevangelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalar o Master PDF Editor no Windows

86.400 Em sua conta diária

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus