Baixe o Livro dos Mártires

A igreja não foi somente glória, ou somente vitórias; algumas pessoas viveram o Evangelho em suas próprias vidas, com o seu próprio sangue!
baixar-livro

Se você ler esse livro, vai entender que o reino de Deus não é somente de aparências.
John Fox mostra como homens tiveram suas vidas tão envolvidas com o Evangelho a ponto de se entregar por ele.

Numa história bem distante da nossa esses homens e outros como: "John Wycliffe, John Huss, William Tyndale, Martinho Lutero, Thomas Cranmer" seguiu o exemplo do seu mestre Jesus, se entregando plenamente a obra de Deus, sem reservas.

Alguns críticos não consideram tão importante atos como esses; mas você tem a oportunidade em conhecer fatos extraordinários como esses que não acostumamos ver em nossos dias.
Leia, e depois veja o que é realmente ser cristão!

Você pode:

Baixar, ebook, Pdf, ler Online

seguidoresdoevangelho - Livros - parceiros







Comentários

  1. A paz do senhor Jesus a todos seguidores e ao criador do blog que 2017 seja de grandes conquistas e vitórias que nossas famílias sejam alcançadas pelas misericórdias de Jesus Cristo abraço a todos boas festas feliz ano novo e se Jesus não voltar nos encontraremos aqui e se ele vier nos veremos na glória dele amém obrigado por tudo e abraços a todos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por, no decorrer do ano, sempre postar algo edificante no blog. O ano de 2016 não foi um ano fácil, mas podemos dizer que o vencemos. Que no próximo ano, possamos nos edificar mais e nos preparar para a vinda de Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

86.400 Em sua conta diária

Instalar o Master PDF Editor no Windows

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus