Ministério dos sacerdotes criam nova moeda de Davi


Quando seus olhos contemplarem um rei em sua beleza, Quando contemplarem a rotunda da terra. Isaías 33:17 (A Bíblia de Israel)
Como os judeus estão esperando o próximo processo messiânico, o Sinédrio de Israel lançou uma moeda em homenagem ao rei Davi, já em preparação para o reestabelecimento da dinástia davídica, assim que for estabelecido o Terceiro Templo.
Mordechai Persoff, que criou o Centro Educacional Mikdash e está incentivando a moeda, explicou a sua importância.
O mesmo havia criado também outras moedas, pois foi o costume judaico para descrever uma época de governo. O Trump Cyrus, foi um exemplo para marcar a entrada da nova era em espera do Messias.
Agora ao cunhar a moeda, a Dinastia davídica e o Messias, é símbolo da era vindoura.
Segundo a tradição judaica, Davi nasceu e morreu nos dias do feriado de Shavuot, nesse mês os judeus leem o Livro de Rute, que descende de Boaz, os avós de Davi.
O rabino Hillel Weiss, porta-voz do Sinédrio atual, enfatizou que o projeto é um processo messiânico.
Outro judeu explica que há disputas se o templo será construído, antes do Messias, ou se será construído nesse tempo.
A moeda é lindamente banhada a ouro, já que o nome 'David' em gematria (numerologia hebraica) é igual a 14, equivalente à palavra 'zahav' (ouro). Como tal, a moeda contém 14 gramas de ouro de 14 quilates.


Resenha:
A teoria dispensacionalista acredita que, logo depois do arrebatamento, e com o gerenciamento do Anticristo no mundo ele, juntamente com Israel farão um acordo (pacto), e nele a reconstrução do denominado Terceiro Templo.
Caso isso ocorra antes, o mesmo sentido estará sendo aplicado. Israel tem se preparado para o terceiro Templo, e estamos acompanhando-os em seu desenvolvimento
Não muito tempo atrás mostramos os sacerdotes oferecendo sacrifícios, e se preparando para os serviços do Templo. Seria essa a visão de que esperam alguns estudiosos? Porque muitos não creem que seja isso o início de um tempo futuro já profetizado nas Escrituras. Mas nós estamos de olho, e seguiremos sempre fazendo menção de qualquer novidade que apareça. Quer ficar ligado nos siga sempre!

Seguidores do Evangelho – Estudos, notícias, Israel, Bíblia



Postagens mais visitadas deste blog

86.400 Em sua conta diária

Instalar o Master PDF Editor no Windows

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus