Música judaica: Aleluia! Louvarei a Hashem

Ouça uma música judaica: Aleluia. Louvado seja Hashem , ó minha alma! Eu irei louvar Hashem. Salmos 146.1,2.

A imagem tem direitos autorais



O rabino Gimpel a elaborou sobre a letra do Salmos, No vídeo, ele explica a seu filho que a palavra hebraica "b'odi" é geralmente traduzida como "minha vida" ou "enquanto eu existir". Mas a tradução mais precisa seria “com tudo o que tenho e mais”. O Rabino Gimpel explicou que essa é a essência da oração.

O Salmos escrito na Bíblia Hebraica orifginal traduzido para o português, está assim:
Aleluia. Louvado seja Hashem , ó minha alma! Eu irei louvar Hashem toda a minha vida, cantar hinos ao meu Deus enquanto eu existir. Salmo 146: 1-2

Já a tradução (JFA) João Ferreira de Almeida:
 1 Louvai ao SENHOR! Ó minha alma, louva ao SENHOR!  2 Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver. 

A seguir você verá o vídeo, continue.....



"O videoclipe é uma expressão física desse salmo", explicou o rabino Gimpel. “Quando filmamos o vídeo, há uma cena em que estou correndo pelo deserto. Eu estava correndo com tudo o que tinha.

Depois de ver o vídeo você também poderá baixar o Livro que o rabino escreveu, ele o descreve no vídeo para que você o adquira. Se você gosta de se paroxiimar das escrituras judaicas, essa é uma boa oportunidade. Para dizer a verdade, estamos precisando de letras como essa em nosso meio gospel, assim as pessoas se aproximariam mais da Palavra de Deus.




Para comprar o Livro, siga o link (em Inglês).. Aqui



Seguidores do Evangelho - Louvor judaico

Postagens mais visitadas deste blog

86.400 Em sua conta diária

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus