Primeiro país Árabe reconhece Jerusalém como pedido de paz


Mt 19:1 E ACONTECEU que, concluindo Jesus estes discursos, saiu da Galileia, e dirigiu-se aos confins da Judeia, além do Jordão.


O primeiro ministro das Relações Exteriores do Bahrein, Khalid Bin Ahmed al Khalifa, disse que seu país agora reconhece a existência de Israel, sabe que eles estsão “ali para ficar”. Reconhece que a paz é necessária.
Ao contrário do Egito e da Jordânia, que mesmo perdendo muitas guerras para Israel, mesmo tendo um acordo. o Bahrein é o primeiro país árabe a manifestar interesse pela paz com Israel sem antes ter perdido uma guerra contra eles.
Referindo-se à iniciativa da Paz Árabe, Khalifa disse: “Nós oferecemos isso a Israel. Por isso, acreditamos que Israel é um país para ficar e queremos melhores relações com ele, e queremos paz com ele”. O funcionário do Bahrein acrescentou: “sabemos que nossos irmãos na região acreditam nele”.
Segundo o Khalifa, a rejeição de Israel por parte Árabe, “é uma oportunidade perdida”.
O “Plano de Paz” da liga Árabe é uma iniciativa que oferece “relações” com Israel em troca de uma retirada de para as fronteiras de 1967, e a resolução da questão dos refugiados palestinos.

Resenha:
Se você tem orado pela paz no Oriente Médio, essa pode ser o início da resposta de Deus aqueles que pedem insistentemente por uma paz na região. Se você é um simpatizante pelos judeus, e também espera que eles vivam em paz som seus vizinhos, essa é a hora de acreditar em um novo começo na região, a mão de Deus está agindo através da fé dos irmãos cristãos do mundo todo.

Rm 10:1 IRMÃOS, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação.


Fonte original: breakingisraelnws
Seguidores do Evangelho
Pr. João B. Lima


Postagens mais visitadas deste blog

86.400 Em sua conta diária

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus

Instalar o Master PDF Editor no Windows