A história de Jesus em Realidade Virtual em Breve

'Jesus VR' - The Story of Christ ' Primeiro filme VR, que fará mostra em Veneza!

O filme de Jesus Cristo breve será acessível ao mundo, com a qualidade e tecnologia Vr. O 73º Festival Internacional de Veneza anunciou que vai exibir uma pré-visualização de 40 minutos, do filme intitulado "Jesus VR - a história de Cristo". Estamos particularmente felizes por apresentar o primeiro longa-metragem de realidade virtual do mundo," disse Alberto Barbera, diretor do festival. Segundo ele, o filme de Jesus vai mostrar o potencial dessa tecnologia.
O filme volta 2.000 anos no tempo para contar a história de Jesus, do seu nascimento até a ressurreição.
 A experiência de cinema será equipada com 50 VR fones, e assentos que giram em 360 graus. A pré-visualização será no próximo mês. Segundo o diretor, "essa é a maior história de todos os tempos e Realidade Virtual é a maneira perfeita de dizer isso." (fonte do Site: gospelherald.com)
Acreditamos que, pode ser um passo muito significante quanto a explanação e difusão do cristianismo, e a pessoa de Jesus alcançar milhares de vidas pelo mundo, principalmente nos países em que a perseguição aos cristãos tem sido severa. Não queremos ser pessimista, mas segundo a Palavra de Deus; "Rm 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus." (grifo meu). Como o Apóstolo Paulo declara: "Fp 1:18. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade." Vamos crer no impossível de Deus para a divulgação da pessoa de Jesus Cristo, a mídia é uma opção das quais não podemos vacilar, mas usá-la para a manifestação das verdades divinas, e do Evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor.


Fonte: Seguidores do Evangelho - seguidoresdoevangelho@gmail.com 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

86.400 Em sua conta diária

Instalar o Master PDF Editor no Windows

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus