A mensagem do Evangelho

A mensagem do Evangelho é o meio que Deus tem usado, através dos séculos, para alcançar a humanidade, e lhe apresentar a redenção em Cristo Jesus.
Portanto, pregar o Evangelho é a melhor e única obrigação para o servo de Deus!
Assim o profeta Isaías declara: "Is 52:7 Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem que faz ouvir a salvação do que diz a Sião: O teu Deus reina!"
E o Novo Testamento diz: "1Co 9:16 Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!"  Portanto, eu e você, necessariamente precisamos anunciar a Salvação em nome de Jesus Cristo a humanidade; vamos cumprir nosso papel? Vamos alcançar pessoas para o reino de Deus? Falemos então as verdade do Evangelho!

seguidoresdoevangelho - evangelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalar o Master PDF Editor no Windows

86.400 Em sua conta diária

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus