O Aborto no Brasil

(STJ) Aprova: Descriminalizar aborto até o terceiro mês de gestação

Depois de aprovar o casamento (afetivo), dia, 29/11, aprovaram o aborto até ao terceiro mês de gestação. Muitas pessoas e canais em redes fizeram suas postagem como ato de manifestações contra o veto.
... Também somos contra tal ato; mas infelizmente por não termos maioria de líderes cristãos no país, veremos votação de projetos e Leis conta a vida, e interesses humanitários. O que vemos quando isso ocorre? Por que estamos presenciando atos como esses?

... A Bíblia nosso manual de conduta e fé, aponta fatos como esse!
" Mt 24:12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará." Não parece casualidade; primeiro votaram o que a Bíblia condena, a união de pessoas do mesmo gênero, e logo depois aprovam o aborto no espaço dos três meses iniciais. A Palavra em Mateus afirma, "multiplicar a iniquidade" dê uma olhada no que estamos vivenciando a estas horas pelo mundo, acompanhe o aumento das aberrações humanas, e a multiplicação do pecado.
Pois é, logo depois disso o texto afirma "o amor de muitos esfriará" para o crente esse cumprimento só acontece no meio cristão, será? mais o (amor) pode significar a perda de valor pela alma humana; como vimos naqueles que votaram em consentirem o aborto; não seria uma perda de amor (pessoal) pela vida? Um descaso com a vida? Uma falta de amor por uma vida ainda no ventre materno? O que mais seria isso!
... Observe que a expressão (muitos) e não todos perderá o sentido pela vida, ou a compreensão dela. Por isso outros demonstram suas manifestações contrárias a atos como esse; ou aqueles que sabem e conhecem o valor de uma vida, pelo amor. Mas Jesus já nos alertou dizendo: "Mt 24:25 Eis que eu vos tenho predito.

seguidoresdoevangelho - vida, aborto  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

86.400 Em sua conta diária

Instalar o Master PDF Editor no Windows

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus