Resumo do carnaval 2019


"O que podemos avaliar sobre o carnaval no país?"

O Carnaval de 2019 reuniu mais de 7 milhões de foliões no Rio de Janeiro e movimentou R$ 3,78 bilhões em receitas na economia da cidade, divulgou hoje a prefeitura, que comemorou os números, considerados recordes. O balanço considera os dias entre a sexta-feira de Carnaval (1º) e o último fim de semana (9 e 10), quando havia mega blocos desfilando na cidade.
A cidade recebeu mais de 1,6 milhão de turistas, que ficaram no Rio durante uma média de sete a 11 dias.
Essa movimentação gerou um número 14% maior de lixo na cidade, segundo a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb). Foram 1.227 toneladas de resíduos. (Fontes da internet)
A Bíblia nos previne sobre tais fatos, a semelhança dos tempos antigos, e observe que não estamos muito longe daquela realidade.
Mt 24:38: "Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,"
Enquanto isso os líderes que formam a Bancada evangélica em Brasília, estão em guerra entre si, por causa de posição política, dinheiro e status.
Compartilhado do Yandex Zen
https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/386382/Racha-entre-igrejas-tensiona-disputa-por-comando-da-bancada-evang%C3%A9lica.htm?utm_referrer=https%3A%2F%2Fzen.yandex.com

Nossa resenha:
Para cumprimento da Palavra, o que estamos presenciando nos faz crer, que o cumprimento das profecias finais estão se cumprindo velozmente. Jesus alertou, "comiam, bebiam, e davam-se", são o que podemos relacionar ao nosso tempo. Mesmo sendo um pais com milhares de cristãos, não conseguimos diminuir esse quadro de pecaminosidade, luxúria e uma grande procura por festivais como o carnaval. 
Veja o quanto o estado do RJ lucrou com os dias do carnaval. Eles jamais se preocuparão com toneladas de lixo, com prisões e agressões, sua maior preocupação é o lucro.
Foram quase 2 milhões de imigrantes. Se fôssemos um pais realmente cristão, teríamos conseguido evangelizar ao menos 1000 pessoas. Mas te pergunto; qual igreja vai relatar o seu relatório de trabalho nesse período? Qual líder evangélico preparou um esquema de evangelização para alcançar vidas nesses dias?
O que notamos é um povo religioso cada qual a procura de seu status, e vendas de indulgências e amuletos. Campanhas de quebra de maldição, prosperidade e muito mais. Com isso, 2 milhões de pessoas visitaram o pais evangélico, mas por certo não encontrou nenhum para lhes apresentar o Evangelho de Jesus.
Você acha que líderes da bancada evangélica está preocupada com almas para Jesus? 
Acho que se eu estivesse lá, só pela misericórdia de Deus, talvez eu também pensasse nelas. É lamentável!

Breve Jesus virá, e o mundo se encontrará da maneira predita "e não o perceberam, até que veio"... Aqui encerro!

Seguidores do Evangelho - Estudos Orgânicos - Uberlândia MG 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nem todo que diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus

86.400 Em sua conta diária